O Fuxico: Como foi a despedida da MTV?
Dani Calabresa: Todo mundo chorando e se abraçando, parecia que estava passando Titanic num telão (risos). Fui muito feliz na MTV, entrei em 2008 pra fazer participações cômicas, no fim do ano já estava fazendo personagens, escrevendo esquetes junto com o Adnet no Furfles (programa que depois virou Comédia MTV) e em 2009 eu estava apresentando um programa de humor ( Furo MTV), foi uma experiência incrível e um super aprendizado.
OF: Já aconteceu teu primeiro encontro oficial com a equipe do CQC. Como foi?
DC: As pessoas soltam qualquer data sem nem confirmar (risos). Já tive vários encontros com todos os CQCs! Conheço bem o Mauricio Meirelles, Marco Luque e o Oscar Filho, de shows de stand up ou eventos que fizemos juntos. Eu adoro o Tas [Marcelo], o Andreoli, o Ronald... e já dei uma barra de chocolate do tamanho de uma gravata pra dar para a Monica pra gente criar vínculo (risos). Adoro ela! Todos foram muito carinhosos comigo. O Mauricio um pouco mais porque passou a mão na minha bunda (risos).
OF: Como vai ser seu trabalho por lá? Vai encarar os políticos?
DC: Graças a Deus não! Só de assistir essas matérias eu já passo nervoso...
OF: O terninho do CQC já te conquistou?
DC: Dá uma emoção tascar aquele terno! Eu pareço uma segurança de balada, mas é divertido! E bem quente também (risos).
OF: Quais suas expectativas com o novo desafio, agora no CQC?
DC: Eu estou empolgada porque assisto o CQC desde 2008. Acho que o programa tem uma função muito bacana, porque informa e diverte o público ao mesmo tempo. Todos do programa trabalham muito e mandam muito bem! Quero mandar bem também. Quero honrar meu terno (risos).
OF: Com teu contrato em São Paulo e o Adnet no Rio de Janeiro, como fica o casamento?
DC: Uma merda né bem? (risos). Nossa rotina vai ser puxada, e a gente vai sofrer um pouquinho de saudades. Mas estamos super dispostos a encarar nossos novos desafios. Então, vamos com fé! Vai dar certo! A gente se ama muito, vamos ficar juntando milha e voando toda hora pra matar as saudades. Pra ganhar um beijo do Adnet eu iria pro Rio de bicicleta! E olha que eu nem sei andar (risos).
OF: Tem algum outro projeto?
DC: Por enquanto o único projeto confirmado é o CQC. Continuo fazendo stand up, eventos e acho que vai rolar participação em algum filme esse ano.
OF: Quando Dani vai programar seu primeiro filho?
DC: Eu e o Adnet amamos criança, mas vamos tentar programar mais pra frente, quando nossa agenda tiver mais tranquila. Agora é hora de ralar!
Fonte: O Fuxico
Adaptação: Site Dani Calabresa

Nenhum comentário:
Postar um comentário